O melhor da vida à  beira mar de Jurerê

Sobre Florianópolis, Jurerê e Jurerê Internacional

Florianópolis

Herdeira da cultura açoriana e com mais de 400 mil habitantes, Florianópolis, também conhecida como Floripa ou Ilha da Magia para os mais supersticiosos, é a cidade com maior número de praias de Santa Catarina. Há pouco tempo eram 42 praias, mas hoje já se fala em mais de 100. As paisagens encontradas na cidade de Florianópolis são as mais variadas. Lagoas, cachoeiras, trilhas escondidas, aventura, ilhas, fortalezas, além de alta gastronomia e agitos fazem parte da capital catarinense.

Jurerê e Jurerê Internacional

Na região norte da Ilha de Florianópolis estão localizadas as praias de Jurerê e Jurerê Internacional, com suas areias brancas e águas calmas de coloração esverdeada. Ambas as praias estão entre as mais famosas do litoral catarinense e brasileiro, devido as suas belezas naturais, suas festas e beach clubs, e pelas celebridades que frequentam a praia todos os anos.

Além de seu visual paradisí­aco, são duas das praias com melhor infra-estrutura de Florianópolis, com boas opções de hospedagem, alta gastronomia, festas, bares, shopping a céu aberto, comércio e outras conveniências além de acesso rápido para o centro da cidade e demais praias de Floripa.

Devido a suas águas calmas, as praias de Jurerê e Jurerê Internacional são ideais para crianças e para a prática de esportes náuticos, além de serem também bastante frequentadas por jovens e famí­lias. Nos últimos anos, as duas praias passaram a ser locais preferidos por muitos noivos para celebração de casamentos de frente para o mar.

Seja qual for seu perfil, com certeza as praias de Jurerê e Jurerê Internacional são duas das melhores opções da Ilha de Florianópolis.

 

 

Translate »