O melhor da vida à  beira mar de Jurerê

Por que devo fazer casamento em Jurerê?

Florianópolis é uma ilha de surpresas e encantos. Uma delas é a Praia de Jurerê, também apelidada de Miami brasileira pela sua beleza natural em meio às ruas limpas, arborizadas e vizinhança nobre. Localizada ao Norte da cidade, Jurerê coleciona títulos como The Place to Be, do jornal norte-americano The New York Times, e Praia do Ano, da revista Brasil Travel News.

Tamanho prestígio fez do local uma das regiões mais requisitadas do país para destination weddings. E não é para menos. As cerimônias de casamento em Jurerê proporcionam um espetáculo à parte, com sua natureza exuberante e infraestrutura de primeiro mundo.

Se você sonha com um casamento que tenha mar e céu azuis como pano de fundo, confira tudo que uma das mais belas praias do Brasil pode oferecer. E prepare-se para impressionar seus convidados!

Casamento na praia em Jurerê na Pousada dos Sonhos

5 vantagens de um casamento em Jurerê

1. Natureza

Não há quem não diga que casamento na praia é um cenário digno de cinema. A beleza natural de Jurerê, composta pela areia branca e fina, o mar azul com ondas calmas e vegetação viva no entorno da cerimônia, é um convite ao encanto.

A natureza exuberante também é o cenário perfeito para a sessão de fotos dos noivos, que pode ser feita logo após a cerimônia ou no dia seguinte, com mais tranquilidade. O resultado é um álbum de casamento com imagens belíssimas.

2. Infraestrutura

Considerada uma das áreas mais nobres da capital catarinense, o bairro foi planejado para receber visitantes em qualquer época do ano. Além da extensa faixa de areia na praia, há boas opções de hospedagem, restaurantes sofisticados, estacionamentos, lojas e beach clubs.

Chegar em Jurerê também é muito fácil. São cerca de 25 quilômetros do centro de Florianópolis, por estradas em boas condições de asfaltamento e sinalização.

3. Segurança

Mais um ponto positivo de fazer o seu casamento em Jurerê é a segurança de toda a região, que, desde 2011, conta com um sistema de monitoramento privado. O bairro tem o status de ser o mais vigiado de Santa Catarina, o que contribui para que o índice de criminalidade seja mantido em baixo patamar.

4. Comodidade

A organização de um casamento na praia é tão elaborada quanto em qualquer outro local. Se, além de um cenário paradisíaco você também busca por comodidade, em Jurerê existem espaços especializados em cuidar de todos os serviços e estruturas necessários para a cerimônia e a festa.

É uma facilidade para que seu casamento seja realizado da maneira que você sonhou, mas sem se preocupar em solucionar qualquer dificuldade que possa surgir. Profissionais capacitados cuidam dos mínimos detalhes para que seu evento não seja nada menos que perfeito.

5. Conforto

Concentrar cerimônia, festa, lua de mel, acomodação e sessão de fotos em um mesmo local é garantia de aproveitamento de 100% de cada parte do casamento. Na Pousada dos Sonhos, por exemplo, noivos e convidados têm a tranquilidade de se hospedar com antecedência no mesmo local do evento para se preparar para o grande dia.

Além disso, todos podem curtir até o último momento da festa sem se preocupar com qualquer deslocamento. Nos dias seguintes, ainda aproveitam a estrutura do hotel para relaxar e recuperar as energias.

Realize o sonho do seu casamento em Jurerê na Pousada do Sonhos. Entre em contato conosco, conheça nossa estrutura e se surpreenda!

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Publicado em: 25/09/2017  -  Arquivado em: Casamento na praia


Ainda não há comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Translate »