Winter Play 2016

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Winter Play 2016

Winter Play 2016 em Florianópolis / Jurerê Internacional

Ganhadora do prêmio Cool Awards por cinco anos consecutivos como a melhor festa de música eletrônica do Brasil, nos dias 17 a 19 de junho de 2016 acontecerá a 11ª edição do WINTER PLAY 2016 em Jurerê Internacional. Esse ano a festa terá temática inspirada na ONU, que elegeu 2015 como o Ano Internacional da Luz, prometendo esquentar o inverno de Santa Catarina numa festa de luzes quentes e frias que esse ano vai agitar 4 mil pessoas.

WINTER PLAY é composta por três festas: a Opening Party, a Sunset e a Main Party. Entre as três festas principais, e vento não irá parar um minuto sequer, desde o Welcome Drink até o Lost Check Out. Para os players que adquirirem o pacote de experiência completa, a weekend irá contar com players convidados que irão garantir o som o tempo inteiro! Nas ultimas 10 edições, o WINTER PLAY já agitou cerca de 30 mil pessoas. Pra quem gosta das festas de música eletrônica sabe que é um weekend simplesmente inexplicável!


Logotipo Promocional Winter Play 2016

Hospedagem:

Para você que está vindo para curtir esse evento fantástico, pode ficar tranquilo que Jurerê e Jurerê Internacional oferecem diversas opções de hospedagem, desde econômicas a opções sofisticas e luxuosas.

Se você vai curtir as festas, mas não abre mão de estar à beira mar, a Pousada dos Sonhos é a opção ideal, pois está localizada muito próxima dos locais das festas, além ficar de frente para o mar da bela e famosa praia de Jurerê.

Pousada dos sonhos blog do dia 9 de Junho de 2016: vista aérea para o mar de Jurerê

Showcases WINTER PLAY

Para quem pensou que o WINTER PLAY se restringiria somente aos três dias do evento, está enganado! Para dar um gostinho especial do que é a melhor festa do Brasil, algumas casas noturnas mais badaladas do país serão escolhidas para sediar os “showcases” que vão esquentar o superweekend e atrair a todos os que procuram sofisticação e diversão juntos no mesmo lugar!

PROGRAMAÇÃO WINTER PLAY 2016:

Quando: 17 a 19 de junho de 2016

Local: Jurerê Internacional (Il Campanário, Music Park, Posh Club, Second Jurerê, Café de La Musique, Terraza.)

Ingressos e pacotes: Blueticket – www.blueticket.com.br

Informações: (48) 3282.2054 / 3028.9400

www.winterplay.com.br

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]