Um Natal dos sonhos

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Um Natal dos sonhos

Hoje vamos tentar explicar um pouco como foi o Natal de 2015 na Pousada dos Sonhos. Tentaremos, pois não será fácil explicar com palavras o quão divertido e alegre foi nosso pacote de Natal desse ano.

Nós preparamos uma programação especial nos 5 dias do pacote para as pessoas que escolheram passar o Natal em Florianópolis, à beira mar de Jurerê na Pousada dos Sonhos.


A Pousada estava cheia, com todas as acomodações ocupadas por famílias que vieram viver uma experiência única. O clima natalino tomou conta de toda a Pousada!

Já na chegada, todos foram recebidos com um welcome drink nos 2 primeiros dias do pacote. Espumante e drinks para dar as boas vindas à todos.

A Pousada disponibilizou uma massagista em todos os dias do pacote, a Cláudia, que realizou massagens (quick massagem) em todos os hóspedes, bem de frente para a praia. Uma delícia poder relaxar com uma bela massagem junto com a brisa e o som do mar. Olhem essa imagem linda de um bebê fazendo a nassagem com a Cláudia. Muito fofo!

A nossa recreação fez sucesso com a criançada. Com uma programação especial para os baixinhos, foram dias de muita diversão e um pouquinho de bagunça, é claro, mas sem esquecer de passar uma mensagem importante para as crianças, a sustentabilidade.

A recreação foi realizada pela Ubá Realizações Sustentáveis, que além de divertir as crianças, também educa elas sobre a importância da natureza. Olhem que legal esse “boneco de neve” feito com copos reciclados produzido pelas próprias crianças.

No dia 24/12, na parte da tarde, recebemos a linda visita do Papai Noel, que emocionou à todos. Ele distribuiu presentes para todas as crianças (AH! E alguns adultos) além de passar uma linda mensagem. Foi realmente muito legal. Nesse link você pode conferir todas as fotos da chegada do Papai Noel.

Nas acomodações, nossas camareiras deram seus toques de sensibilidade e carinho pelos nossos hóspedes. Elas fizeram origamis de toalhas personalizados para o Natal, juntamente com cupcakes em formato de Papai Noel. Um mimo!!!

Na noite do dia 24/12 realizamos nossa famosa ceia de Natal, que foi servida de frente para a praia de Jurerê. Além de um cardápio variado e delicioso preparado pela nossa equipe do restaurante, o ambiente contou com uma decoração linda, combinada com o deslumbrante visual de Jurerê.

O DJ Sando Machado deu o toque especial, tocando lindas músicas e dando o clima  natalino para essa noite mágica. A ceia foi realmente um sucesso, e as famílias presentes celebraram a chegada do Natal de forma muito especial.

Mas a nossa programação especial do Natal não parou por aí. No dia 25/12 recebemos o talentoso músico Caio, que tocou diversas músicas em nosso restaurante bem de frente para o mar.

Ele começou a tocar pelas 19:30, juntamente com o pôr do sol. Música boa, visual paradisíaco e boa gastronomia, foi uma combinação perfeita.

Foram realmente dias muitos especiais que proporcionamos (e vimemos juntos) aos nossos hóspedes. Toda a equipe da Pousada dos Sonhos sentiu-se muito feliz e honrada de passar essa data tão especial junto de famílias tão especiais.


Agradecemos imensamente à todos e esperamos recebê-los no próximo Natal. Até breve!

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]