Show do Roupa Nova em Jurerê Florianópolis

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Show do Roupa Nova em Jurerê Florianópolis

Show do Roupa Nova em Florianópolis, no P12 em Jurerê Internacional

Uma banda que possui mais de 30 anos de carreira, com dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows sem fim e lotada pelo Brasil inteiro, e que ainda conta com seus integrantes originais nesta formação. A banda Roupa Nova é um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

Saiba que o grupo começou a sua lista de sucessos com o grande sucesso “Canção de Verão” lançado na década de 80, e desde então não parou de emplacar os hits nas rádios e novelas brasileiras. Seu público é muito fiel e se renova cada vez mais a cada ano.


Outra particularidade interessante é que devido a grande qualidade dos músicos, a banda Roupa Nova deverá oferecer em seu show Todo Amor do Mundo em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional, sucessos de mais de 22 discos e 5 dvds, alcançando assim uma marca impressionante de mais de cinco milhões de produtos comercializados. Além destas músicas já terem feito parte da trilha de novelas, garantindo assim uma forte presença das suas canções através do imaginário brasileiro.

Imagem promocional para o show Todo Amor do Mundo da banda Roupa Nova em Jurerê Florianópolis para o blog da Pousada dos Sonhos, também em Jurerê.

O que podemos esperar do Show do Roupa Nova em Florianópolis, em Jurerê Internacional

Muitas canções, entre elas os sucessos  como Dona, da novela Roque Santeiro, a canção Coração Pirata, da novela de Rainha da Sucata, a canção Começo, Meio e Fim, da novela Felicidade, além de  Whisky a Go Go, na novela Um sonho a mais, que se tornaram grandes clássicos do imaginário popular brasileiro e sempre são solicitadas nos shows. Por este motivo, esta turnê deverá oferecer os maiores sucessos para todos os fãs mais entusiastas da banda.

A partir de toda a mudança que sofreu a indústria fonográfica, desde o ano 2000 a banda criou um próprio selo, para distribuir e gerenciar inclusive seu próprio trabalho. O último trabalho que foi lançado foi no ano de 2012 no DVD Cruzeiro Roupa Nova, onde interpretam suas músicas em um transatlântico em alto mar.

Quando e onde será o Show?

Data: 27/08 (Sábado) a partir das 14h.

Onde: Em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional no beach club P12 Parador Internacional

Onde se hospedar: Em Jurerê o que não falta são boas opções de hospedagem, desde hotéis e pousadas mais sofisticadas, assim como opções mais economicas. A Pousada dos Sonhos é uma ótima opção de hospedagem em Jurerê para você que vem curtir o show do Roupa Nova. 

Onde comprar os ingressos para o show do Roupa Nova em Florianópolis?

Você pode comprar ingressos para o show do Roupa Nova em Florianópolis através do site do P12 Parador Internacional, local onde vai rolar o show da banda.  

O preço médio de ingressos ficam entre R$ 70,00. Existe ainda ingressos meia entrada, confira as regras para esses ingressos.

A classificação indicativa do show é de 16 anos, e o show deverá ter uma duração média de 2 a 2 horas e meia.

Se você é fã da banda Roupa Nova, procure agora mesmo adquirir seu ingresso, já que certamente esta aquisição feita com antecedência permite que você possa encontrar os melhores lugares para você curtir a sua banda preferida, e quem sabe ter uma experiência mais próxima da banda que canta as músicas mais incríveis e que fizeram parte da vida da galera dos anos 80 e 90.


Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]