Réveillon em Florianópolis

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Réveillon em Florianópolis

Muitos brasileiros gostam de começar o ano podendo avistar o mar e realizando aquela tradição de pular as sete ondinhas, e um dos destinos mais procurados para fazer isto no Brasil é Florianópolis, em Santa Catarina, que também conta com as festas mais badaladas do país nesta época. Toda a cidade se prepara para receber os turistas que irão passar o Réveillon na Ilha da Magia.

Dicas para quem quer passar o Ano Novo em Florianópolis


A programação para esta noite tão especial é muito variada em Floripa, contando com festas super luxuosas, e também com opções para aqueles que querem aproveitar a ocasião de uma forma mais simples e gastando pouco, como, por exemplo, montando barracas na areia para assistir à queima de fogos tão tradicional que acontece com balsas, que geralmente são colocadas na Baía Norte. O cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz, também conta com show de pirotecnia, que agrada tanto os visitantes quanto os locais.

Florianópolis também sempre conta com um palco para receber vários artistas de renome nacional para se apresentarem para uma multidão de pessoas que dão às boas vindas ao novo ano, além de contar com shows das baterias das escolas de sambas locais.

Mas para quem quer se divertir muito no Réveillon em Florianópolis, a cidade oferece várias festas cheias de glamour e sofisticação. A praia mais procurada por quem não se importa em quanto vai desembolsar na ocasião é Jurerê Internacional, destino dos ricos e famosos que conta com as duas festas mais comentadas da Ilha da Magia, a Spetacollo e a Specialli. A primeira é na conhecida casa de shows P12. Além disso, essas duas festas sempre tem atrações internacionais reconhecidas. Outras opções em Jurerê é a festa do Taikô e do Café de La Musique.

Para aqueles que preferem um ambiente mais familiar, e não abrem mão de uma vista linda e de boa gastronomia, a Pousada dos Sonhos oferece tanto pacote de hospedagem de 5, 6 e 7 noites, que inclui a festa da virada, quanto somente a festa de Réveillon para não hóspedes. A festa de Réveillon da Pousada dos Sonhos acontece de frente para o mar de Jurerê, em Florianópolis, em um ambiente cuidadosamente decorado, com DJ animando a festa, open bar e ceia especial elaborada pelo nosso cheff Itamar Soares. Para mais informações acesse os links: Pacote de Réveillon e Festa de Réveillon.

Além das festas em Jurerê Internacional, os visitantes podem curtir festas em outras praias, como praia Mole, praia Brava e Joaquina. Esse ano um grande evento de ano novo que irá acontecer na cidade é o Réveillon Music Park 2015, que fica em Jurerê.

As opções da Ilha da Magia para o Réveillon sempre são muitas, é só escolher a que mais combina com você e se divertir.

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]