Conheça as melhores atrações em festa de casamento

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Conheça as melhores atrações em festa de casamento

A festa de casamento é um momento mais do que especial na vida dos noivos, amigos e familiares. Afinal, é uma ocasião para celebrar a união, o amor e um projeto para a vida toda. Por isso, precisa ser muito bem planejada.

Não importa qual o tipo de festa de casamento que você está organizando: desde as simples até as mais elaboradas, existem elementos que são indispensáveis para que ela se torne impactante, alegre e memorável. Um desses elementos diz respeito às atrações — aos momentos de descontração.


Por falar nisso, você já pensou quais serão as atrações para a sua festa de casamento? Não? Tudo bem, não se preocupe! Neste post, reunimos algumas das melhores atrações em festa de casamento para você se inspirar. Vamos conferir?

Banda

Hoje, é muito comum contratar bandas para animar e entreter os convidados. Dos casamentos mais simples aos mais elaborados, é raro não encontrar em tal ocasião um grupo tocando músicas que variam entre sertanejo, forró e funk — gêneros que atendem aos gostos mais distintos.

Além disso, a maioria das bandas aceita tocar músicas a pedido dos convidados, o que torna a festa ainda mais interessante.

Assim, se você deseja animar os seus convidados, não pense duas vezes: contrate uma banda, mas, antes, pergunte quais os gêneros musicais ela toca. É muito importante contratar uma que esteja alinhada aos gostos dos seus amigos e familiares e que toquem músicas badaladas para alegrar o ambiente.

Tenda com DJ

Se os seus amigos e parentes gostam de música eletrônica ou remixada, talvez valha a pena contratar uma tenda com DJ. Geralmente, ela vem com diversos efeitos, como jogos de luzes, fumaça colorida e outros atrativos que podem tornar a festa super divertida e dançante. Agora, imagine essa tenda instalada à beira-mar, durante o pôr do sol? Músicas alegres, beleza e drinques passam pela sua cabeça, não é mesmo?

E, cá para nós, quem consegue ficar parado diante de músicas atuais que são remixadas, tornando-as ainda mais legais? Se você optar por essa atração, dê uns treininhos para fazer uma palhinha para os seus convidados. Eles irão ao delírio!

Apresentação cultural

A apresentação de grupos de danças e de coletivos circenses tem sido muito comum em atrações em festas de casamento. Inclusive, há casos em que os próprios noivos passam a treinar para fazer parte dos coletivos de dança, inovando completamente no quesito animação.

A noiva, por exemplo, treina uma dança sensual, buscando seduzir o noivo. Com isso, os convidados vão à loucura e entram na onda!

Cabine de fotografias

Além de entreter os convidados, a cabine de fotografias desempenha um papel super importante para a memória da festa de casamento. Isso porque, a partir dela, os convidados e os noivos poderão fazer várias fotos e, assim, guardá-las, eternizando os momentos.

Se puder, não deixe de incluir essa atração à sua festa. Ela vai possibilitar que você e os seus convidados vivam a ocasião quantas vezes quiserem por meio das lembranças impressas no papel.

Viu que opções não faltam como atrações em festa de casamento para você escolher a que mais se adequa ao seu momento? Selecione aquela que pode fazer os seus amigos e familiares celebrarem a ocasião com muita alegria e diversão à beira-mar.

Quer uma ajudinha para escolher a melhor atração para a sua festa? Entre agora em contato conosco. Juntos, podemos decidir o entretenimento ideal para a sua ocasião!

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]