O melhor da vida à  beira mar de Jurerê

Casamento na praia em Florianópolis: 5 vantagens que você não sabia!

Se você está pensando em fazer seu casamento na praia, deve considerar escolher Florianópolis para o grande dia. A capital de Santa Catarina tem mais de cem praias à sua disposição, cada uma com suas características e encantos.

E não são só as belezas naturais que pesam na escolha. A cidade também tem uma ótima estrutura para eventos. Neste post, reunimos 5 vantagens de fazer um casamento em Florianópolis que você ainda não conhecia. Confira!

1. Tem uma ótima estrutura hoteleira

Florianópolis já é um destino consagrado para casamentos, seja de quem é de perto ou de muito longe. Há casais que atravessam o mundo para se casar em uma praia paradisíaca na Ilha da Magia. Por isso, os hotéis já estão bem preparados para receber esse tipo de evento e proporcionar o melhor serviço de locação, buffet ou mesmo organização da cerimônia.

A cidade conta com uma boa estrutura hoteleira, tanto para a realização da festa quanto para a hospedagem dos convidados e dos noivos. Com uma boa pesquisa, é possível encontrar o hotel que fará o serviço perfeito para o seu gosto.

2. Você vai encontrar praias ideais para um casamento mágico

Um dos fatores que mais pesam na escolha do local é a beleza. Para fazer um casamento na praia, é preciso avaliar o cenário natural, já que a festa é ao ar livre e não dá para mudar a natureza para um evento, não é mesmo?

Também é preciso ter em conta que a praia é um local público e, se for realizado em uma locação movimentada, vai atrair curiosos que podem estragar a festa.

Em Floripa, você vai encontrar as praias perfeitas para seu casamento, que pode ser tão lindo como o de alguns famosos.

3. Florianópolis é uma ilha cheia de belezas naturais, mas com o conforto de uma capital

As belezas naturais de Florianópolis são inesquecíveis. Há a Lagoa da Conceição, com uma vista de tirar o fôlego, Santo Antônio de Lisboa, com o pôr do sol mais belo de Santa Catarina, e as praias calmas de Jurerê.

Mas a Ilha da Magia não deixa de ser um grande meio urbano. Como capital de Santa Catarina, tem todo o conforto que você precisa. Há grandes shoppings, muitas lojas, restaurantes maravilhosos e todas as facilidades de uma cidade grande, com o charme da ilha.

4. A Ilha da Magia também pode ser seu destino de lua de mel

Casar em uma praia de Florianópolis é uma aposta certa, se você procura beleza para a cerimônia, para a festa e, claro, para as fotos. Mas não é só o dia do casamento que será belo. Floripa também é um ótimo destino para você escolher ficar na lua de mel.

Passar os primeiros dias do seu “felizes para sempre” na Ilha da Magia será uma decisão incrível. O casal pode aproveitar passeios agradáveis, jantares românticos e até alternar entre o cenário de praia e o de campo.

5. Há hotéis especializados em casamentos em Florianópolis

Florianópolis não é nenhuma casamenteira de primeira viagem. A cidade já tem hotéis especializados no serviço, que podem garantir o sucesso do seu sonho e já estão bem preparados para levar você ao local dos sonhos para o grande dia. A empresa que você chamar para o serviço vai cuidar de todas as questões que envolvem a realização do evento, como, por exemplo, as licenças.

Há alguns hotéis que são localizados junto às praias mais paradisíacas da ilha e podem proporcionar o mais belo cenário. Jurerê é uma das praias ideais para fazer um casamento em Florianópolis. Que tal conhecer as razões para você escolher esse lugar incrível para se casar?

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Publicado em: 01/12/2017  -  Arquivado em: Casamento na praia


Ainda não há comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Translate »