Carnaval em Jurerê: não perca essa festa na beira da praia

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Carnaval em Jurerê: não perca essa festa na beira da praia

Carnaval em Jurerê é muito mais que praia!

Se você vai passar o carnaval em Florianópolis, mas não sabe ainda exatamente em qual praia, então dá uma lida nesse post com algumas dicas sobre o carnaval na praia de Jurerê.

Que tal evitar o tumulto no centro da cidade e o trânsito para as outras praias e aproveitar o carnaval no aconchego da praia de Jurerê? Por mais que seja conhecida como um recanto familiar, Jurerê traz diversas opções que vão agradar dos mais festeiros àqueles que preferem algo mais íntimo e calmo.


A grande atração do carnaval deste ano é o desfile da primeira escola de samba do norte da ilha, os Imperadores de Jurerê. A folia promete correr solta no dia 16 com um trio elétrico animando a audiência e encabeçando o desfile que começa em Jurerê Tradicional e segue até Jurerê Internacional, fazendo da Avenida dos Búzios a sua passarela. Logo após, haverá um show com DJ para finalizar a festa com muita alegria.

O tema do desfile é “Jurerê: O Bairro que Conquistou o Mundo” e vai homenagear o ex-governador Aderbal Ramos da Silva, um dos criadores do balneário turístico. Você não apenas se divertirá, mas também descobrirá um pouco mais da história desse lugar paradisíaco!

Beach Clubs são um espetáculo a parte

Mas se sambar na passarela não seja muito seu estilo, as principais casas de show de Jurerê terão uma programação especial de festas para o Carnaval, entre eles P12, Music Park, Pirata, Taiko e Cafe de la Musique.

E para aqueles que curtem um ambiente mais calmo, outros estabelecimentos terão sua própria programação de carnaval, entre elas a Pousada dos Sonhos! Estaremos oferecendo uma deliciosa feijoada à beira-mar da exuberante praia de Jurerê, acompanhada de samba de raiz e chorinho. Aqui na Pousada dos Sonhos você não apenas se diverte e samba num ambiente exclusivo, seguro e bem estruturado: de quebra você experimenta uma culinária refinada e sai bem alimentado! Melhor que isso, só estando bem acompanhado de família e amigos, mas essa parte deixamos com você!

Estamos te esperando; venha desfrutar de uma deliciosa gastronomia, boa música e um visual paradisíaco conosco! A feijoada da Pousada dos Sonhos começa às 18 horas do dia 16 de Janeiro. As vagas são limitadas, portanto faça sua reserva antecipadamente! Informações e reservas pelo fone 48 3282-1002.

Opções é o que não faltam no Carnaval de Floripa e de Jurerê. Agora é só escolher a que mais lhe agrada e vir aproveitar o carnaval em uma das praias mais famosas do Brasil.

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]