O melhor da vida à  beira mar de Jurerê

Afinal, por que vale a pena casamento em um hotel ou pousada?

Realizar o casamento em hotel ou pousada é mais do que uma tendência: é um sonho de perfeição!

Seja em um destination wedding ou em uma celebração tradicional, os motivos para se encantar com os serviços oferecidos nesses ambientes só aumentam. No post de hoje, você vai conhecer alguns dos motivos de por que se casar em um hotel ou pousada. Vamos lá?

Menor custo no orçamento

Essa vantagem já faz brilhar os olhos de muitos casais! Em vez de gastar dinheiro (e tempo precioso) alugando mesas, cadeiras e outros serviços para a festa e os convidados, a própria pousada pode conseguir tudo isso para você.

Além de contar com uma estrutura especial para eventos, as pousadas ou hotéis que costumam realizar casamentos já podem disponibilizar uma série de serviços (como o próprio restaurante) que vão facilitar muito na hora de fazer o orçamento

Praticidade de serviços

Como já falado anteriormente, contar com os serviços de uma pousada ou hotel economiza dinheiro. Mas a disponibilidade de vários serviços em um lugar só também é economia de tempo!

Já pensou em não precisar se preocupar em ligar para fornecedores, fazer planilha de comparação de custos e ter mais tempo para sonhar com o grande momento? Você pode contar com pacotes de serviços da própria pousada.

Fácil de acomodar os convidados

Tanto em um destination wedding quanto em um casamento clássico, existe sempre uma preocupação: como dar atenção aos convidados em um tempo tão curto? 

Encontrar uma pousada ou hotel para a sua cerimônia ajuda nisso também. No primeiro caso acima, você já consegue a hospedagem das pessoas e não precisa se preocupar em que elas acertem o trajeto até o local. No segundo caso, é uma oportunidade perfeita para passar mais tempo com pessoas que você ama, já que a comemoração pode se prolongar um pouco mais.

Agilidade no deslocamento

Já pensou em poder fazer o seu dia de noiva pertinho do local da cerimônia, sem estresse com o trânsito? Casando-se em uma pousada, o caminho até o altar é mais tranquilo e repleto daquele conforto e familiaridade que pode ser difícil de encontrar em um outro local para festas.

E não tem perigo de chegar atrasada (além do necessário para a noiva, claro).

Além disso, fica muito fácil o deslocamento dos fornecedores para deixar o lugar do jeito que você sonhou. 

Experiência dos convidados após a cerimônia

Se a festa acontece em um buffet usual, quando o horário acaba, todo mundo precisa ir logo, perdendo um pouco da magia do momento. 

Nas pousadas ou hotéis, se os convidados já estão hospedados, a experiência se torna muito mais gratificante. Todo mundo pode se divertir à vontade, sem se preocupar em como voltar para casa.

Já em uma festa em que os convidados não vão ficar hospedados, a magia também continua. Imagine que lindo fazer o casamento em um pousada perto do mar! Dessa forma, eles poderão descansar e se divertir na praia, tornando o momento ainda mais inesquecível.

E aí? Já deu para sentir o friozinho na barriga perante tantos momentos especiais? Realizar o seu casamento em hotel ou pousada é uma opção que vale muito a pena!

Gostou deste post e quer estar sempre antenado no assunto e acompanhar as novidades? Siga-nos nas nossas redes sociais! Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Publicado em: 07/12/2017  -  Arquivado em: Casamento na praia


Ainda não há comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Translate »